skip to Main Content
  • Par Mais Investimentos 2011 - atual
  • CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA de VOLEIBOL 2014 – 2016
  • Serc Guarani 2012 - 2013
  • Figueirense FC 2010 - 2012
  • Cimed Indústria de Medicamentos 2009 - 2010
  • Unisul Vôlei (Universidade do Sul de Santa Catatarina) 1999 - 2005

Em 2011 fundou com sua esposa, Annalisa Blando Dal Zotto, a Par Mais Investimentos. Uma empresa de inteligência financeira que tem como propósito dar poder sobre o dinheiro à pessoas e empresas. Com o DNA nas finanças pessoais, a Par Mais oferece uma gama de serviços que vão desde implementação de Family Offices, planejamento financeiro pessoal, familiar e empresarial, à gestão de carteiras de investimentos e fundos exclusivos. De forma personalizada, traça estratégias adequadas ao momento de vida e aos objetivos financeiros de cada cliente. Com um modelo de negócios inovador, onde o foco é o cliente e não o produto, através da sua fintech está democratizando o acesso aos ativos financeiros a todos os brasileiros.

Acesse o site da Par Mais

Diretor de marketing

Como diretor de marketing da confederação, conduziu o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios na parte técnica e marketing, otimizando os recursos atuais, após análise das competições atuais, patrocinadores e fornecedores contratados.

Promoveu a aproximação da comunidade do voleibol e a entidade, gerando empatia e reconhecimento àqueles que construíram a historia da modalidade.

 

Diretor técnico de seleções

Participou efetivamente da caminhada olímpica para os Jogos Rio 2016 das seleções adultas de voleibol.

Durante esse período, também reestruturou todas as categorias das seleções, (base à adulta) com o objetivo de alinhar o trabalho entre o feminino e masculino em todas as funções que norteiam uma equipe: técnica e tática, física, médica, fisioterápica e estatística.

Como Diretor Geral do Clube, priorizou o trabalho de formação das categorias de base e a captação de investimentos no desenvolvimento de infra estrutura do clube. Nesse período o clube disputou a serie A do Catarinense de futebol e teve uma participação inédita na série D do Brasileirão.

Foi Diretor de Marketing da equipe de Futebol, função pela qual recebeu o prêmio Top of Mind 2012 pela ADVB. Seus maiores resultados nesse papel estão no crescimento das receitas do clube por meio da construção de parcerias e no aumento recorde do número de associados do clube. Neste período o Figueirense foi vice campeão do brasileirão da série B e sétimo colocado no brasileirão da séria A.

Enquanto Diretor de Marketing da Indústria de Medicamentos Cimed, trabalhou pelo fortalecimento da marca e pela geração de novos negócios. Além de criar pontes entre os pontos de venda (farmácias) e a indústria, construiu uma sólida parceria entre a equipe de Voleibol Cimed e a de futsal da Malwee, com excelente resultado de retorno de mídia espontânea. Participou ativamente do marketing esportivo das equipes de automobilismo da empresa.

Convidado a ser gerente de esportes da Universidade do Sul de Santa Catarina, Renan desenvolveu todo esporte acadêmico da Universidade e a profissionalização do voleibol adulto na Grande Florianópolis. O primeiro grande resultado veio logo em 2003, quando a equipe masculina consagrou-se campeã da Superliga de Voleibol, entre tantos outros títulos.

Como importantes legados acadêmicos, o projeto resultou na criação do curso de Educação Física e no reforço das pesquisas e extensão em Fisioterapia Desportiva na Unisul. Além disso, Renan captou recursos do Fundo de Incentivo ao Esporte do Governo Federal para a construção do complexo aquático da universidade.

Back To Top